OPINIÃO DO LEITOR
Onde está Wally ?
Duvido que o Franklin Martins tenha ido à Europa, em plena campanha, para assunto de trabalho! Há alguma 'missão' aí, Políbio!
Fernando Alves, Porto Alegre, RS.
https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/
Tem sim, Lula já havia expressado o desejo de Franklin ir à Europa para se inteirar como colocar limites na imprensa, só que disse que iria depois das eleições e como não ganharam no primeiro turno, lá se foi ele querendo aprender mais como nos calar.
ResponderExcluirO nosso Goebbels Tupiniquim deve ter ido à Europa para ver as contas na Suiça e também para acertar a colocação de propaganda disfarçada em jornais e revistas europeus...ou talvez tenha ido ao Vaticano para tentar obter o apoio do Papa para a Laranja atéia do Lulla.
ResponderExcluirSuiça é um lugar legal !
ResponderExcluirE o Frank pode entrar na Europa?
ResponderExcluirNão tem nenhum pedido de prisão a Interpol?
Afinal ele foi guerrilheiro; participou de sequestros, contra dignitários estrangeiros;
Pode ter sido anistiado no Brasil, mas isto não quer dizer que no país do dignitário sequestrado não exista alguma ordem de prisão.
Acho bom ele se cuidar.
E vc aida se "surpreende"com essa gente do Lulla??? Como disse o Marcelo Madureira no Connection,o "Lulla é um picareta"; e o seu bando então...
ResponderExcluirOuvi comentários de que foi arrendar umas terras na Sibéria. Será?
ResponderExcluirSerá que Lula já prepara a fuga? Com tudo que gastou(?) com os cartões corportativos deu para fazer uma poupança e tanto.
ResponderExcluirPT é sujeiro pura. Quem dúvida verá!
A revista Forbes coloca a ex-guerrilheira como a 95ª mulher mais poderosa do mundo.
ResponderExcluirVai ver ele viajou para comprar a primeira colocação até o dia 31 de outubro. É especialidade dos cumpanhêros a compra de unanimidade, apoios, eleitores e consciências. A prova maior disto são os papéis de minúscula subalternalidade que desempenham os poderes judiciário e legislativo desta república, que está a caminho de virar um império totalitário.