E-mails pró-Dilma circulam em estatais
O correio eletrônico de estatais tem sido usado para pregação de voto para a Presidência da República, apesar de a prática ser proibida. No dia 14, circulou no mailing corporativo da Petrobras uma mensagem em defesa do voto na candidata petista Dilma Rousseff. Destinado "aos jovens eleitores petroleiros", o e-mail chegou a diferentes Estados e inclui foto do candidato do PSDB José Serra empunhando uma arma. No dia 21, o correio eletrônico da Eletrobrás foi usado para circulação de um e-mail sob o título "Gabrielli prova a Miriam como o Serra ia vender a Petrobrax".
6 comentários:
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.
Pois é Políbio, eu recebi um e-mail destes. Já denunciei em outro blog e o faço aqui também já que tocas no assunto". É mesmo uma vergonha o uso da máquina pública sendo usada descaradamente para angariar votos para a "Dilmentira". O e-mail veio de um tal Carlos Filipe Rizzo(com argumentos econômicos e relacionando-os a Dillma e Serra e pedindo reflexão e, naturalmente,indicando o voto na "coisa". Eu, naturalmente, respondi a altura e perguntei quem ele era para estar fazendo isso(não sem enquadar a candidata delle). Sabe o que ele me respondeu? Isto: "Sou comedor de suamãe sua PIRANHA". Então coloquei o nome dele no google e achei isto:- Carlos Filipe Rizzo -President of Administration Council at Refinaria de Petroleos de Manguinhos.
ResponderExcluirRio de Janeiro e região, Brasil
Assim dá pra entender tudo neh? Sabe quando elles vão querer deixar de mamar nas tetas? Nunca.
Só fico imaginando o quanto elles ainda vão aprontar neste final de eleição. Como dizemos por aqui, QUE BARBARIDADE!
Espero, sinceramente, uma reação dos gaúchos.
ESTATAL é pra isto, BOQUINHAS pros "cumpanheiros".
ResponderExcluirna Embrapa está ocorrendo o mesmo, mas é de se entender pq no governo Lula os salários na Embrapa subiraram em média 500%
ResponderExcluirE não é só isso, tem estatal que estão afirmando se Dilma não vencer, eles perderão verbas para tocar o dia a dia. Investiguem!!!
ResponderExcluirCorreio eletrônico de estatais também veiculam propaganda criminosa da campanha de Serra ...
ResponderExcluirComo ja Diria Boris Casoi:
ResponderExcluir"Ta tudo Dominado" qto mais o PT rouba, mais os trouxas votam neles, o que faz a falta de cultura.