LEIA também "A politização da Petrobrás", editorial de O Estado de São Paulo
CLIQUE AQUI
Nesta sexta-feira, o editor denunciou que computadores e servidores da Ufrgs estão sendo usados para cabalar votos para Dilma Roussef (leia nota abaixo). As provas estão na própria nota. A reitoria da Ufrgs não disse nada até este momento e nem mandou investigar o mau uso dos serviços públicos. O ministro Fernando Haddad, a quem está subordinada a Ufrgs, veio nesta sexta a Porto Alegre e também não falou sobre a denúncia. Ele viajou para fortalecer a campanha pró-Dilma.
O Globo:
http://oglobo.globo.com/pais/eleicoes2010/mat/2010/10/15/e-mail-da-petrobras-usado-para-campanha-de-dilma-922802558.asp
Mecanismos de comunicação da Petrobras continuam sendo usados em apoio à candidatura de Dilma Rousseff (PT) à Presidência. Segundo e-mail enviado da caixa postal do coordenador de Patrocínio à Música e Patrimônio da estatal, Claudio Jorge Oliveira, ao qual O GLOBO teve acesso, fornecedores estão sendo convocados para participar de ato político a favor da campanha petista marcado para acontecer no Rio, na próxima segunda-feira.Com título em letras maiúsculas, o funcionário convida os "caros amigos" a participar do evento. No corpo do documento, destaca a participação de artistas e intelectuais , liderados pelo cantor e compositor Chico Buarque, além dos escritores Leonardo Boff, Eric Nepomuceno e Fernando Morais e do sociólogo Emir Sader. Na ocasião, como destacado em negrito no e-mail, será entregue à candidata um manifesto de artistas e intelectuais pró-Dilma.No e-mail, o funcionário pede a adesão à campanha do PT e faz um apelo: "Se você puder, divulgue o evento junto a seus amigos do Rio de Janeiro".
Petrobras diz que prática é proibidaA Petrobras informou que essa prática não é autorizada pela empresa: "O uso do correio eletrônico corporativo da Petrobras em atividades de caráter político-partidário é proibido por norma interna. O correio encaminhado pelo jornal foi repassado à área competente, que vai apurar o caso".O advogado Ricardo Penteado, que representa a candidatura presidencial do tucano José Serra, pretende entrar na Justiça contra o uso da estatal "para objetivos eleitorais". Em relação à Petrobras, a guerra entre tucanos e petistas foi acentuada depois que Dilma acusou publicamente dirigentes do PSDB de quererem privatizar a empresa.O presidente da estatal, José Sérgio Gabrielli, também usando o sistema interno de comunicação, entrou na campanha pró-Dilma para dizer que, se dependesse da gestão do presidente Fernando Henrique Cardoso, a companhia "morreria de inanição".Um dos coordenadores de campanha do PSDB, senador Álvaro Dias (PR), disse que a estatal está sendo usada como "patrimônio dos petistas".
Isso é o Pró-Lama?
ResponderExcluirCHEGA!!!
ResponderExcluirBASTA!!!
COMO CONTRIBUINTE,COMO PAGADOR DE IMPOSTOS DESTE PUTEIRO A CÉU ABERTO,conhecido como Brasil,EXIJO investigação,enquadramento e CADEIA para o putedo da esfera pública envolvido em putaria...
Cadê os MPE e MPF e demais instâncias e autoridades RESPONSÁVEIS,e BEM PAGAS POR MIM E DEMAIS BRASILEIROS,para pôr cobro a esta putaria DESCARADA???!!!
Punição e demissão/exoneração imediata dos agentes públicos inermes,relapsos,OMISSOS,etc,do PUTEIRO chamado Brasil!!!
Pago IMPOSTOS pra quê,p*rr*???!!!
Almirante Kirk
Que tal investigar os e-mails com calúnias contra Dilma que estão sendo enviados por organizações neo-nazistas?
ResponderExcluirOlha só a frase de um PTISTA, acima, das 22:35 !!
ResponderExcluirTem jeito de ser alguem da UFRGS.
Observa-se o "modus-operante" de inverter os fatos. Aqui não Sr. neo-facista !
E, FALAM DO PAULO PRETO, QUE NÃO ROUBOU DINHEIRO PÚBLICO.
ResponderExcluirO PT SIM, TRANSFORMA O BRASIL EM UMA MÁQUINA DOS PETISTAS E DESTROEM A NAÇÃO BRASILEIRA.
É UM PARTIDO SUJO E CORRUPTO.