Dilma Roussef foi quem começou a privatizar o pré-sal.

Ildo Sauer foi diretor da Petrobrás no atual governo do PT (2003-2007), disse na entrevista que concedeu ao jornal O Globo (veja ao lado) que não existe ameaça de privatização da Petrobrás, simplesmente porque o modelo de concessões criada por FHC foi ampliado por Dilma Roussef os filés mignons acabaram entregues a grandes grupos privados estrangeiros.

. Mais:
- Em pelo menos um caso, o da OGX, do empresário Eike Batista, Dilma Roussef, então presidente do Conselho de Administração da Petrobrás, foi conivente.

. O empresário Eike Batista, o homem mais rico do Brasil, tem colaborado vigorosamente com a campanha de Dilma Roussef. Em agosto, em São Paulo, Eike pagou R$ 500 mil num leilão do terno da posse de Lula, apenas para ajudar obras de caridade que tinham a mulher de Lula, Marisa, como uma das patronesses.

CLIQUE AQUI para ler a reportagem do G1.
CLIQUE ao lado para expandir as imagens e ler a reportagem de Leila Suwan com Ildo Sauer.

5 comentários:

  1. Políbio,

    É o Pré-sal e a Pré-histórica........

    ResponderExcluir
  2. O Eike Batista é uma espécie de PC Farias que ajuda a manter as "aparências" financeiras do lulismo nas suas mais obscuras entranhas, faz contatos em paraísos fiscais, remete dinheiro para fora, reembolsa-o e circula livremente em Brasília, na Casa Civil e no Palácio do Planalto, em resumo, é um testa de ferro super abonado. Notem como ele é transparente, quase invisível, mas sempre atuante.

    ResponderExcluir
  3. Este Eike é um Prato Cheio pra Receita Federal, sò prq é doador de grana pra Dilma não vao pra cima dele, um baita falcatrua.

    ResponderExcluir
  4. A Dilma privatizou alguma coisa? Ah, então vou votar nela! Era o motivo que eu precisava!

    ResponderExcluir
  5. O anonimo das 19:54 !! Deves saber que a Dilma e Lula privatizaram o caixa do tesouro nacional também.

    Vai Estatizar o teu bolso de dinheiro.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/