Dilma: "Ministros Furlan e Rodrigues foram igual a Ibanez e ninguém falou nada"

OPINIÃO DO LEITOR

Jorge Felix, Rio, RJ

Em "O Globo" de hoje, 9/10, matéria do conceituado jornalista Gerson Camarotti, a candidata Dilma dá uma amostra de seu modo de pensar, sua ética e seu cinismo.


. " Para se defender, acusa até os ex-ministros de LULA os empresários Luiz Fernando Furlan e Roberto Rodrigues:

" NÃO FORAM QUESTIONADOS"

. Ela não quis responder, quando foi confrontada com o fato do questionamento não se devia ao fato do do ex-assessor ser sócio de uma empresa, mas que essa empresa fez negócios com a Petrobras, diz ainda o jornal em matéria assinada.não é boato. É falta de vergonha mesmo. E ela ainda quer ser presidente ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/