No seu artigo deste domingo, a jornalista Miriam Leitão diz que o PT, inclusive gente como Tarso Genro, e Dilma, mistificam quando dizem que Dilma está mais próxima de Marina do que de Serra. É possível e até compreensível que Marina não esteja próxima de Serra, porque não são e nunca foram muito próximos, mas Marina saiu do governo em meio a sucessivas trombadas com Dilma. Elas se detestam. Eis o que escreve Leitão:
- A verdade é que elas nunca se entenderam na hora das decisões. Marina e Dilma são opostos. Os conflitos foram abundantes nos anos em que ambas conviveram no governo. Dilma mandou alagar a Mata Atlântica, aumentou a energia fóssil na matriz, ignorou a colega no PAC, iniciouobras controversas e afastou Marina do Plano Amazônia Sustentável.Dilma esqueceu dos conflitos por conveniência eleitoral, mas os registros ficaram nos jornais.
CLIQUE AQUI para ler a íntegra do artigo de Miriam Leitão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.