Artigo de J. R. Guzzo - Está errado (contratar a empresa do filho) ministro.

O jornalista J. R. Guzzo, da revista Exame, resolveu analisar num belo artigo as declarações do ministro Franklin Oliveira, segundo as quais não tem nada demais que seu filho trabalhe em posição de mando numa empresa que abiscoita contratos com o governo federal ao qual pertence - e na sua área de atuação. Estas relações corrosivas e permissivas, nepotistas, anti-republicanas, típicas da ação de lobistas e da advocacia administrativa, são cada vez mais comuns no governo Lula, no qual ganha vulto a pivatização do aparato público por parte dos companheiros e amigos, para seu próprio poveito. Escreve J. R. Guzzo:

- Não, um ministro de Estadonãod eve contratar a empresa na qual trabalha seu filho. É melhor que os filhos fiquem longe do Erário.

CLIQUE AQUI para ler a íntegra do artigo.

MERCHANDISING
Aprenda você mesmo a operar na Bolsa:

A 3º edição da Semana do Trader chega a Porto Alegre. Aproveitando a freqüente alta da Bolsa de Valores nos últimos meses do ano, a Leandro&Stormer realiza o tradicional encontro de sua comunidade que reúne quase 70 mil traders em todo o Pais. São workshops e seminários para você aprimorar suas técnicas e aprender sobre investir em ações. Confira a série de eventos em:
http://www.semanadotrader.com.br/conteudo/index.html    

Um comentário:

  1. Francisco Berta Canibal19 de outubro de 2010 às 13:47

    isto tudo é um mar de lama.Aí vem o tal Presidente do Brasil o Lula,acusar a imprensa e instigando o seus parceiros políticos a acusarem a imprensa.Os políticos desta destacata entidades de ladrões que é a confraria do lula foro de são paulo e pt,não respeitam o estado e a nação brasileira e querem que algum orgão de imprensa livre deixe que êles continuam suas vigarices olha presidente vá chupar carpim.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/