Aliados criticam agressividade de Lula

Governadores eleitos e parlamentares aliados do Planalto e da candidata Dilma Rousseff querem, no embate do segundo turno, uma participação menos agressiva do presidente Lula. Em duas reuniões realizadas ontem e domingo, no Palácio da Alvorada, os aliados pediram que o presidente, considerado o maior cabo eleitoral de Dilma, evite ironias, faça mais promessas e, acima de tudo, elimine os ataques à imprensa.

. Sem citar o presidente, o governador Eduardo Campos (PSB), reeleito em Pernambuco com recorde de votos, reprovou o embate com a mídia: "Nós vivemos além das pancadas que recebemos", ensinou. Segundo relatos colhidos pelo Estado, o governador da Bahia, Jaques Wagner, disse, na presença de Dilma, que as críticas enfurecidas à imprensa "são entendidas como tentativas de coerção". E acrescentou que isso desfoca o próprio PT.

. O PPS viu crime político nas reuniões promovidas domingo e ontem no Palácio da Alvorada pelo presidente Lula com correligionários. O partido pedirá abertura de inquérito.

6 comentários:

  1. Vão fazer o que, para detê-lo?
    Sedativos, mordaça, focinheira ou vão colocá-lo em uma cela acolchoada?

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de saber por onde andam o lenientes e indolentes os juízes, ministros e procuradores do STF, do TSE, do MPF que SE OMITEM E NÃO TOMAM PROVIDÊNCIA ALGUMA QUANTO AO USO DESCARADO E DESLAVADO DA MÁQUINA PÚBLICA E DE TUDO AQUILO QUE É PÚBLICO PELO LULLA, NA CAMPANHA POLÍTICA DA CUMPANHERA DILMA.
    Ontem, em Brasília, em pleno horário de expediente, em que este senhor - que mais parece chefe mafioso do que presidente da república - deveria estar TRABALHANDO E EXERCENDO suas atribuições de chefe da nação, calhordamente preferiu se incumbir a tarefa de coordenador e dirigente de campanha de uma candidata por ele ungida e escolhida. Ontem em pleno horário de expediente Lulla estava exercendo outras atividades e urdindo com a camarilha que lhe apóia, as ações que tomarão neste segundo turno.
    Neste caso podemos usar tranquilamente e com razão o bordão: nunca antes na história deste país SE USOU E ABUSOU TANTO DA MÁQUINA PÚBLICA E a cretinice e a canalhice afloraram de maneira tão explícita quanto agora.

    ResponderExcluir
  3. Qualquer pessoas no pleno gozo de suas faculdades mentais também viu crime neste e em vários outros atos praticados pelo Lulla e seus capangas de uns tempos para cá. Só quem não os vê são os débeis mentais do STF, TSE e MPF. A visão dos integrantes deste tipo de instituição é míope e seletiva.

    ResponderExcluir
  4. Porque não indicamos o Kirk para ir debater no lugar do Serra? Sou mais o nosso Pitbull.

    ResponderExcluir
  5. FERNANDEZ DAS 12:50...VÃO DAR CACHAÇA..PARA ACALMA-LO. RS...RS..RS..

    ResponderExcluir
  6. A partir de janeiro vão colocar mordaça e/ou focinheira nesse maluco chefe de quadrilha. Foram 8 anos falando todos os dias. Se o Dragão de Komodo for eleita, a primeira providência della será fazer uma nova constituição( é o princípio do fim da nossa democracia).

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/