. Tarso Genro, 43%, pode vencer as eleições no primeiro turno. Ele buscou pelo menos 18 pontos fora do eleitorado cativo do PT. É este eleitorado que tanto Fogaça quanto Yeda querem de volta e garantir o segundo turno.
. Fogaça foi mais longe no discurso público (as declarações de “apoio” de Simon a Dilma), enquanto que Yeda resolveu bater de frente com Tarso no seu programa de TV das 13h. Seu vice, Berfran Rosado, encarregado de confrontar os adversários, bateu duro na TV:
- Nosso governo enfrenta a insegurança pública com as ações que vocês estão vendo na rua, mas o governo federal precisa colaborar. A Polícia Federal e o ministério da Justiça, que até há pouco estiveram nas mãos de Tarso, não vigiam as fronteiras e por isto chega tanta arma e tanta droga para destruir nossas famílias.
. Tarso Genro centrou seu programa de TV no agronegócio. O material concorre com as reportagens ufanistas, de rua, do Canal Rural. Sobre MST, nem uma só palavra.
. Vamos ter política neste último mês de campanha.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.