O programa de TV da governadora Yeda Crusius (PSDB) questionou o fato de Tarso Genro (PT) e José Fogaça (PMDB) terem renunciado à Prefeitura de Porto Alegre, em 2002 e 2010, para disputar o governo do Estado. ambos haviam prometido terminar o mandato na capital gaúcha. Os questionamentos diretos a Tarso e Fogaça integram uma estratégia da tucana para tentar ganhar terreno e chegar ao 2º turno.
. Yeda também voltou a lembrar em seu programa que a Bahia agradece até hoje os gaúchos pelo PT de Olívio ter mandado a Ford embora do RS.
Yeda tem que destacar que na campanha de 2006 diziam que ela privatizaria o Banrisul e depois de eleita ela transformou o Banco num dos maiores do Brasil.
ResponderExcluirAlém disso deve questionar o assédio do BB de Dilma/Tarso para tirar o Banrisul dos gaúchos.
O que Yeda deveria mostrar ao povo é "o partido verdadeiro" do Tarso Genro, pois ele nem PT é, somente se abriga nesse "ninho".No fundo elle é tão ou mais terrorista que a Dilma, defensor descarado de regimes totalitários e ditadores. Esqueceram a defesa incansável que fez do terrorista italiano? O fato é que quem conhece o Tarso não vota nelle.
ResponderExcluirprova que a Yeda tem mais palavra que eles,e isto deixa eles muito bravos hahaha pois cumpriu o que prometeu e não vendeu o banrisul como eles diziam que ia acontecer.
ResponderExcluirEleger Tarso é envergonhar o RS,
ResponderExcluirum petista que se aproveitou do seu cargo de ministro para manipular a Justiça e a Polícia Federal.
Expulsou os esportistas cubanos "limpos" que pediam asilo e abrigou um italiano terrorista e assassino.
Um gaúcho de princípios morais não embarca nesta candidatura.
Ela deixou de fora que Tarso Genro passou por quatro ministérios também sem acabar em nenhum. O mais esqueleto deles o da Justiça, com a qual ele não tinha a mínima vivência e familiaridade. Seu escritório era especialista em processar estatais e o governo para pedir indenizações por descumprimento de leis corporativa que os políticos votavam quando no poder. Quem saia perdendo sempre era o contribuinte.
ResponderExcluirBoa noite aos internautas!
ResponderExcluirO nome do assassino italiano, foragido no Brasil, que o Tarso se negou a entregar para a justiça italiana: Cesar Batisti, que matou vários na Itália por motivações pessoais, e foi condenado pela justiça daquele país pelos homicídios cometidos. Não tiveram motivação política, ou seja, Batisti não é um foragido político!!
O tarso genro, amigo de terrorista italiano e amigo do MST. Quem votar nessa figura maligna estará votando em comunista em pleno séc-XXI esse regime assassino deixou mais de 100 milhões de mortos pelo mundo. Uma vez perguntado ao tarso qual era sua linha política elle afirmou..:"sou trotkista", qué dizê elle é comunista da linha trotkista. Não caiam nessa gaúchos essa gente é inimiga da liberdade.
ResponderExcluirQuem preza os valores de impostos que paga ao Estado vota em Yeda, pois ela administrou muito bem os recursos do Estado e aplicou os impostos de forma mais justa buscando o bem comum.
ResponderExcluirYeda além de pagar muitas dívidas deixadas por governos anteriores, acabando com muitas pendências, por outro não criou novos elefantes brancos nas contas públicas, ao contrário do que está acontecendo no governo federal que faz muito esmola com o dinheiro dos contribuintes e não zela bem o dinheiro arrecadado, basta ver os gastos com os cartões corporativos no governo federal, além de não existir nenhuma transparência nos gastos da Presidência da República, no governo PT, uma verdadeira caixa preta que precisa ser aberta.
Subscrevo,caro "Mordaz",às 17:04!
ResponderExcluirParabéns,cara governadora e candidata Yeda Crusius!!!A Sra. está correta:deve-se refrescar a memória dos eventuais eleitores:Tarso prometeu ficar até o fim do seu mandato,não cumpriu;Fogaça idem...
Em 03 de outubro,votem na competência,honradez,coerência e na palavra honrada:
Yeda Crusius 45
José Serra 45
Ana Amélia Lemos 111
Almirante Kirk