Wilson Muller avisa que casos de escuta são assuntos para o general Goulart.

Apesar da insistência do editor, o Presidente da Associação dos Delegados de Polícia do RS, o delegado Wilson Muller, não quis falar sobre dois casos que passaram das capas dos jornais para os sussuros de corredores:

1) Agências de publicidade investigadas pela Polícia Federal.

2) O caso das escutas na Casa Militar e as conexões com a jogatina de Canoas.

. Wilson Muller, que já foi jornalista,concordou em fornecer esta pauta para o editor, enfocando os dois assuntos:

- O assunto está na órbita do general Goulart, secretário da Segurança Pública. Há um ano, enviamos ofícios ao secretário, chamando a atenção para os usos devidos dos sistemas Guardião (grampos) e Infoseg (acesso a dados cadastrais dos cidadãos).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/