Clipping
O Estado de S.Paulo - 6 de setembro de 2010
Os dados fiscais sigilosos de Verônica Serra, filha do candidato tucano ao Planalto, José Serra, também foram violados na agência da Receita Federal de Mauá (SP), no dia 8 de outubro de 2009 - o mesmo dia em que foram violados os dados de outras cinco pessoas ligadas ao PSDB.
A primeira invasão dos dados fiscais de Verônica Serra, já comprovada, foi na agência de Santo André (SP), com a ajuda de uma procuração falsa usada por um contador filiado ao PT.
O acesso aos dados que deveriam ser protegidos pelo Fisco foi feito no início da manhã do dia 8 de outubro, de acordo com documentos obtidos pelo Estado junto à Corregedoria da Receita. A partir do computador da servidora Adeildda Ferreira foi feita uma busca aos dados fiscais da filha do ex-governador José Serra entre 8h52m20s e 8h52m42s.
Menos de quatro horas depois, no mesmo dia, Adeildda acessou os dados fiscais do economista Luiz Carlos Mendonça de Barros, do empresário Gregório Marin Preciado (casado com uma prima de Serra), de Ricardo Sérgio Oliveira - ex-diretor do Banco do Brasil no governo Fernando Henrique Cardoso - e do vice-presidente do PSDB, Eduardo Jorge.
Agora sabe-se que os dados fiscais de Verônica Serra foram violados duas vezes em agências do Fisco em São Paulo. A primeira fraude foi promovida pelo contador Antonio Carlos Atella Ferreira, que usou uma procuração falsa para ter acesso aos dados da filha do candidato tucano em setembro do ano passado. Atella era, na época, filiado ao Partido dos Trabalhadores (PT).
Deu no Claudio Humberto:
ResponderExcluirCom Dilmá aposentadoria só depois de completar 70 anos.
"07/09/2010 | 00:00
Para francês ver
Em junho, quando a França saía às ruas contra o aumento da aposentadoria de 60 para 62 anos, Dilma disse em Paris à secretária-geral do Partido Socialista, Martine Aubry, que “o governo Lula ia na contramão de Sarkozy”. Se eleita, quer aposentadoria só após 70 anos."
O povo tem que morrer trabalhando pois com o salário de aposentado não da para viver, só o lula que pode se aposentar com 38 anos com um ótimo salário.
ResponderExcluir