PSOL retira candidato para ajudar Paim
O PSOL do Rio Grande do Sul retirou ontem uma de suas candidaturas ao Senado e agora pedirá o segundo voto para senador Paulo Paim (PT). A executiva estadual do partido anunciou ontem que o professor Luiz Carlos Lucas não vai mais disputar a eleição, mantendo Berna Menezes como única candidata do PSOL ao Senado. O apoio ao petista, dizem dirigentes do PSOL, é devido a sua atuação contra o fator previdenciário. Segundo o Datafolha, Ana Amélia Lemos (PP) tem 49%; Paim, 45%; e Germano Rigotto (PMDB), 38%.
13 comentários:
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.
Feitos um para o outro, o resto é para enganar os eleitores ignorantes.
ResponderExcluirO cidadão Paulo Paim,por sua luta,atuação e coerência em favor dos aposentados,pensionistas e idosos, durante oito anos sem cessar (muitas vezes merece atrapalhando discursos e projetos anti-sociais do governo e sua "base"...)faz por merecer sua recondução ao senado federal!
ResponderExcluirNão mentiu ao seus eleitores e isto é muito!
Certamente, o PSOL agregara inúmeros votos à candidatura de Paim, pois este partido é erorme e de grande representatividade. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
ResponderExcluirO PAIM NÃO CONSEGUIU NADA PARA OS APOSENTADOS.
ResponderExcluirE, AGORA QUER SE ENCOSTAR NOS CANDIDATOS DO BEM PARA SER REELEITO, PORQUE COM A SUA TURBA NÃO CONSEGUE MAIS NADA.
Vás junto com ele anonimo das 15:57.
ResponderExcluirAcho melhor Paim pendurar as chuteiras.
ResponderExcluirera só para fazer numero e mentir para o povo que eles são contra, agora só falta o pedro ruas sair e apoiar o tarso pois em toda a campanha só falou mal da yeda com aquela cara de louco deve ter sido mandado.
ResponderExcluirO PSOL É UM BALCÃO DE NEGÓCIOS E DEPOIS É O PMDB QUE VERGONHA, VOU ME DESFILIAR DO PSOL!!!
ResponderExcluirO que o PSOL ganhará em troca dessa gentileza para com seu irmão mais velho? Um carguinho para o candidato que desistiu, ou quem sabe uma secretaria para o destemperado Pedro Ruas, num eventual (Deus nos livre e guarde!) governo petralha? A co-fundadora do partideco não precisará de mimo nenhum pois se elegerá mais uma vez. Perderam votos com esta palhaçada. Viva a COERÊNCIA, não é dna.Luciana Genro?
ResponderExcluirPT e PSOL são como o c* e a m****!!!
ResponderExcluirPreciso desenhar?!
Não,né?!
Almirante Kirk
NÃO PODE OBTER A MAIORIA DE SENADORES OS PTISTAS, do contrário devemos esperar pelo pior.
ResponderExcluirEssa é a prova definitiva de que o PSOL é "laranja" do Tarso. Pai e filha andam e sempre andaram unidos. Triste papel o da filha ao submeter-se a esse protagonismo subalterno. Os ataques do Pedro Ruas são ataques do Tarso.
ResponderExcluirEssa é a prova definitiva de que o PSOL é "laranja" do Tarso. Pai e filha andam e sempre andaram unidos. Triste papel o da filha ao submeter-se a esse protagonismo subalterno. Os ataques do Pedro Ruas são ataques do Tarso.
ResponderExcluir