Ana e Rigotto são os que mais abiscoitam segundo voto.

A pesquisa foi feita pelo Instituto Methodus, de Porto Alegre

- Ana Amélia, 51,8%
- Paulo Paim, 47,7%
- Rigotto, 40,9%
- Abigail (PCdoB, companheira de chapa de Paim) 7,8%

. O leitor deve prestar atenção na questão do primeiro e do segundo voto, porque os gaúchos elegerão dois senadores e não apenas um. Como se sabe, Rigotto e Ana Amélia não quiseram companheiros de chapa, apostando em cruzamento de votos. Já o senador do PT, Paulo Paim, está acompanhado de Abigail, do PCdoB, o que o engessa no caso de preender buscar o segundo voto. Veja como fica a eleição, considerando-se apenas o primeiro voto: Ana, 31,4%; Paim, 30,9%; Rigotto, 30,9%. Quando se trata de buscar o segundo voto, saiba quem é mais eficaz na busca do voto em outros Partidos: Ana, 20,4%; Rigotto, 19,8%; Paim, 16,9%.

- 30% do eleitorado ainda não sabe em quem votar. A percentagem de indecisos sobre o segundo voto é enorme: 22,8%.

2 comentários:

  1. Acorda Políbio !!!!
    Vai trabalhar que faltam 15 dias !

    Nenhuma postagem nova desde as 8hs 41min !

    Queremos conhecer os bastidores do meretrício !

    Agora dá para entender porque o Lulla é amigão do Ahmadinejad.

    Elle quer enterrar a Erenice até o pescoço e apedrejá-la.

    Ella cometeu um erro inadmissível.
    Quem pode roubar é só elle.
    O PT enviará a Erenice para o Irã.

    Além do mais não seguiu a cartilha. Roubar pode, só não pode ser descoberto.

    ResponderExcluir
  2. Caro Políbio Braga, eu sugeriria como pauta para o seu blog as 10 senhas do sistema de informações do estado que jornalistas do grupo RBS receberam de um membro do governo para terem acesso à informações sobre a vida de quem quer que seja.... o senhor não se sentiu invadido?

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/