O recesso legislativo é aceitável nesta última semana de campanha eleitoral

A Assembléia Legislativa do RS decidiu entrar em recesso nesta quinta-feira e só voltará a trabalhar no dia 5 de outubro.

. Os deputados estão em plena campanha eleitoral.

- O recesso ocorre em todas as Assembléias Legislativas do País, na Câmara e no Senado. Acontece que todos os parlamentares estão em campanha. Jornais, rádios e TVs criticam abertamente os deputados e senadores pela gazeta. O editor não considera que o recesso não é desastre algum, mas acha o seguinte: 1) alguém precisa ficar de plantão. 2) a gazeta não deve ser remunerada.

Um comentário:

  1. Quer dizer que estamos sem Poder Legislativo, no Estado?
    É uma irresponsabilidade.
    E eles recebem alguma verba durante o periodo da gazeta?
    Continuam recebendo a verba de representação?
    A gasolina de suas viagens aos redutos eleitorais é paga pelos contribuintes?
    É uma deslealdade com os contribuinte e com os candidatos que não tem mandato, o que constitui abuso, discriminação, benefício pessoal.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/