Lula critica imprensa brasileira e Kirchner manda prender donos de jornais argentinos

A Associação Nacional dos Jornais e a Ordem dos Advogados do Brasil reagiram aos ataques de Lula à imprensa. Em comício com Dilma Rousseff, ele disse que alguns veículos agem como partido e afirmou: "Nós somos a opinião pública." Segundo a ANJ, o papel da imprensa é informar, e o presidente jamais criticou o trabalho jornalístico quando as críticas atingiam opositores. Para a OAB, Lula agiu de forma lamentável, influenciado pelo cenário eleitoral.

. Na Argentina, em mais um round na luta para controlar a imprensa, a presidente Cristina Kirchner entra hoje com pedido de prisão contra os diretores e acionistas dos jornais "Clarín" e "La Nación".

8 comentários:

  1. É isto aí... Depois reclamavam dos militares, que o regime era dutatorial. O que é agora Sr. Lula, democracia?
    Compare seus números com os números da administração dos Generais. A quantidade de desempregados da época, o número de estradas feitas, a renda percapta. Ah, tá o senhor não lembra né, estava dentro da pinga, brincando de sindicalista e criando coragem para decepar o dedo.

    ResponderExcluir
  2. É O NAZISMO CHEGANDO MINHA GENTE.
    SÓ FALTA ELE DECRETAR QUE O CORINTHIANS NÃO PODE PERDER.

    ResponderExcluir
  3. Um dos métodos mais conhecidos é o de acusar a oposição dos crimes que se pretende cometer, como o constante no 3° Plano (Nacional) Socialista de direitos humanos, 3° PNDH, do Governo Lula, de criar censura a imprensa e a liberdade de manifestação. O que o Jornalista Paulo Henrique Amorim se presta para acusar a imprensa de PIG, Partido da Imprensa Golpista.

    Logo a Turma que ia para a imprensa e para as ruas pedindo Fora FHC, Fora FMI, Fora Malan, querendo dar um golpe!

    ResponderExcluir
  4. Se eu fosse presidente da república seria muito pior, mandaria "empastelar" a revista veja e esse teu blogue chulo. Vélho filho da puta. Não sabe o que é pobreza.

    ResponderExcluir
  5. Jornais Canadenses falam em fascismo.... seja qual for: nazismo, comunismo, socialismo, tudo dá no mesmo. Os que estão no poder enriquequecem e o povo faz igual as formigas, trabalha para pagar os luxos e excessos.

    ResponderExcluir
  6. O representante mafioso, das 14:20, está te ameaçando Polibio !

    Ele diz que voce não precisou da politica para sair da probreza.
    Pra voce não ficar pobre ou para ficar rico, tens que entrar no Partido dele. O Partido dele é o que tens batido muito, falando de maracutaias e tudo mais, nesta linha. Pense Polibio, ferrar o PT ou ficar rico as custas da Patria Brasileira, escolha é tua.

    ResponderExcluir
  7. O recalcado das 14:20 fala da pobreza como se a conhecesse. Não passa de um "bucha de canhão" do comunismo a ser descartado depois da revolução.
    .
    Tivesse competência galgaria cargos no seu partido. Nem pra isso serve.
    .
    E' só um subserviente qualquer querendo um minuto de atenção. E para isto precisa da coluna do Políbio.

    ResponderExcluir
  8. RESPOSTA AO esquizóde esquerdopata(perdão pela redundância),às 14:20:

    Cadê a sua educação - refiro-me àquelas noções básicas,elementares,aprendidas na infância -,a qual orienta o indivíduo na vida,como,por exemplo,saber se comportar em casa alheia,jamais insultando o dono da mesma,bem como os seus membros???!!!Você não aprendeu ainda que um blog é uma extensão da casa do dono do mesmo???!!!

    Só podia ser um bucéfalo acometido de esquerdopatia,hehe!!!

    Retorna ao estábulo,seu asinino!!!



    Almirante Kirk

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/