Irã suspende apedrejamento de Sakineh

As autoridades do Irã suspenderam a sentença ao apedrejamento emitida contra Sakineh Mohammadi Ashtiani, iraniana condenada à morte por adultério e por participação no assassinato do marido, informou nesta quarta-feira, 8, o ministro de Exteriores do país.

. "O veredicto considerando as questões extramatrimoniais foi suspenso e está sendo revisto", disse o chanceler Ramin Mehmanparast ao canal estatal Press TV.

Um comentário:

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/