O Ibope, para quem acredita no Ibope, revela no jornal Zero Hora deste sábado que é sangrenta a disputa pela segunda vaga ao Senado. Veja os resultados:
Ana Amélia Lemos, PP, 47%
Rigotto, PMDB, 41%
Paulo Paim, PT, 41%.
. Rigotto, desde ontem, passou a usar seus horários de rádio e TV para defender para si o segundo voto de Paim e de Ana Amélia. Ana até pode fazer o mesmo, mas Paim está impedido de fazer o mesmo, já que tem companheira de chapa. O editor considera que Paim e o PT erraram na estratégia ao apresentarem chapa completa.
Se Rigotto fizer o que a Ana Amélia está fazendo, tomando emprestada a bandeira dos aposentados, vai ultrapassar Paim. Os dois primeiros defendem vários segmentos da sociedade. Paim somente olha para os aposentados. E está deixando a desejar, dizem os próprios aposentados. Se alguém se propõe a fazer melhor, é neste que o eleitor vai votar.
ResponderExcluirSe Rigotto fizer o que a Ana Amélia está fazendo, tomando emprestada a bandeira dos aposentados, vai ultrapassar Paim. Os dois primeiros defendem vários segmentos da sociedade. Paim somente olha para os aposentados. E está deixando a desejar, dizem os próprios aposentados. Se alguém se propõe a fazer melhor, é neste que o eleitor vai votar.
ResponderExcluirDiscordo do editor. Paim pedindo voto casado com Abgail impede que o seu eleitor vote em Ana Amélia e, principalmente, Rigotto (esse sim, o seu concorrente direto).
ResponderExcluirMeu palpite é que Ana Amélia vai se eleger e também Paim, no olho mecânico e empurrado pela campanha casada Lula-Tarso.
Alternativa para Rigotto é fazer uma "coligação branca"com os caciques do PP. Na verdade, Rigotto e Fogaça vem pagando o pato pela indefinição do que quer o PMDB-RS...é oposição a Lula?apoia Dilma?...e pelo jeito vão pagar caro.
Ricardo
Se o editor acha que a estratégia de Paim está errada, então vai funcionar. O Políbio não acerta uma!
ResponderExcluirMas o editor deste blog não havia dito que a pesquisa da Methodus é que era confiável? Pois a Methodus dá Paim bem à frente de Rigotto...
ResponderExcluirNinguém vai perguntar ao Paim sobre as últimas bandalheiras do partido dele? Ou ele está se fazendo de idiota sobre o assunto?
ResponderExcluirpaim nem pensar só mentiu para os aposentado e fez sempre o que o lula mandou,agora vai para a tv com cara de choro e dizer que fez greve de fome,mas quantos aposentados estão o ano todo passando fome? pois não ganham do governo nem uma bolsa, deveriam pois trabalharam muito na vida quem sabe bolsa remédio, mas eles já não tão voto melhor é ajudar quem não trabalha com bolsa esmola e da voto.
ResponderExcluirTem que perguntar ao tarso e ao paim qual é mesmo o governo mais corrupto da nossa história republicana...??? bate de 10 a zero o collor, que é seu melhor aliado e o FHC, nunca um governo roubou tanto. AVISO..: o zé mensalão dirceu disse estes dias que já está preparando uma POLÍCIA SECRETA para o governo da dilma, só falta o nome...: eu sugiro STASI - foi a polícia secreta da alemanha oriental - é só assistir o filme A VIDA DOS OUTROS.
ResponderExcluirCaro Políbio,
ResponderExcluirquem são os suplentes dos candidatos Paim e Ana Amélia? Até agora só ouvi o Rigotto fazer referência aos seus, Antônio Hofeldt (desculpe se não grafei corretamente) e Lícia Peres. Acho importante conhecermos também os suplentes, pois em caso de algum afastamento do eleito, o suplente assumirá com todas as prerrogativas do cargo. Por favor, nos esclareça.
Gostaria de saber se tu já viu esse vídeo que é uma paródia com o ex-ministro da justiça tarso genro e seus gastos excessivos com viagens para o RS e cartões corporativos. É uma animação de muita qualidade para o tema tão absurdo. http://www.youtube.com/watch?v=CWCoKJLshnU
ResponderExcluirAbraços
O Simon que nunca fez nada de produtivo, vai ter que pedir penico para o Lula - mesmo este sem mandato.
ResponderExcluirPro Lula mandar ela dar uns carguinhos pro pessoal que vai ficar deseleito no PMDB do sul.
Vai ser a maior limpa já efetivada, na política, por excesso de estrategismo centralista do poder.
he he he
Mas acho que vai ter vaga no sub-governo da Dilma...
he he he