As especulações sobre a aparição de Gabriel no programa de televisão de Dilma continuam. Agora que a foto foi divulgada no site de campanha, acompanhada por um texto que convida os eleitores a enviar uma mensagem para Dilma e sua família, a expectativa é a de que o bebê possa sim aparecer no horário eleitoral – ou pelo menos sua foto de divulgação. Pessoas ligadas à campanha avaliam que a figura de “Dilma vovó” seria uma jogada importante para a campanha.
. O neto de Dilma nasceu ontem no hospital mais caro de Porto Alegre, bem longe do SUS, “uma maravilha”, como diz seu mentor Lula. (do Blog de Claudio Humberto).
que cara de pau tinha que usar se a criança tive-se nascido em um hospital do sus, para mostrar o atendimento de primeira ,isto é para mostrar ao povo burro que é uma boa vó tenho pena da filha e da criança que vão ter que pagar este mico a vida toda.
ResponderExcluirQUE HORROR TIRAR PROVEITO DE UM INOCENTE PARA CAMPANHA. E ESTE POVO BURRO..OLHA ONDE NASCEU A CRIANÇA MOINHOS DE VENTO..PORQUE NAO O SUS UMA VEZ QUE É MODELO NA OPINIÃO DELA E DO LULA.
ResponderExcluirPorque o netinho da guerrilheira nao nasceu num hospital do SUS como nasce toda a crianca deste povo sem nenhuma cobertura de saude? O Lula51 nao diz sempre que o SUS esta proximo da perfeicao e que o Obama deveria imitar este modelo na saude americana (rsrsr, nossa o que a faz a cachaca na cabeca)!!!
ResponderExcluirCoitada da criança, podia ter qualquer vó, mas caiu bem nas mãos de uma terrorista que despudoradamente a utiliza para perseguir seus intentos. Esta é Dilma e este é o petismo, sempre desonesto intelectualmente. Cristo não viveria nem metade de seus 33 anos se houvesse o PT na época e Lula diria cheio de salpicos de saliva aspergida, "nunca antes na história da humanidade!".
ResponderExcluirO PT mantem a coerência.
ResponderExcluirLogo após as eleições de 2002, Lulla comemorou com uma garrafa de Romanne Conti (R$ 10 mil a garrafa ). Depois toalhas com fio egípcio, os cartões corporativos com gastos sigilosos, as grifes de luxo das roupas e bolsas, o jatinho de US$ 56 milhões e para dar a luz ... o Hospital Moinhos de Vento.
A elite gaúcha pari seus rebentos no antigo Hospital Germânico. Depois publica a participação na ZH, sempre destacando o HMV. Isto sim é nascer com grife.
Duas quadras acima o Hospital Fêmina do governo federal estava a disposição da filha da candidata.
Nascido ali, poderia a vovó-guerrilheira exibí-lo na TV com risos e lágrimas. Não pela qualidade do serviço de saúde que oferecem ao povo. Mas pela coragem. Agora é tarde.
$U$ da guerrilheira.
ResponderExcluir