Caso Banrisul sumiu dos jornais.

Os jornais desta quarta-feira emudeceram sobre o Caso Banrisul. Nem uma só linha saiu em letra de forma.

. O advogado do banco, Fábio Medina Osório, que viajou nesta quarta para São Paulo, leu tudo e gostou do que leu.

3 comentários:

  1. Provavelmente tinha coisa ali que respingaria na RBS.

    ResponderExcluir
  2. Caro Polibio,fui informado de que a RBS,apavorada,está correndo,pateticamente,atrás de ex-assinantes de seus jornalecos,produtos ou serviços!

    As pessoas esclarecidas não mais compram ou se tornam assinantes de produtos ou serviços da imprensa ou mídia vendida ou alida de esquerdistas!

    O grupo RBS,pelas suas cagadas,está colhendo o que semeou!Não dá certo mesmo servir a dois senhores ao mesmo tempo!Aquele que acende uma vela para Deus e outra para o Diabo,mais cedo ou mais tarde levará no próprio rabo!Logo,aqui se faz,aqui se paga!Se não pagar em vida,pagará no Dia do Juízo,na Eternidade,perante a justiça divina!

    FORÇA e HONRA,caro Políbio!!!

    BOA SORTE,cara governadora Yeda Crusius!!!


    Almirante Kirk

    ResponderExcluir
  3. Zero Hora, Correio do Povo e também estou percebendo que o Jornal do Comercio fazem campanha contra o SERRA. Ainda não pude observar o Sul. Este ultimo farei assinatura após ler alguns exemplares. Podem ficar do lado de quem os pagam para aparecer, mas eu, consumidor, tenho o livre arbitro, até o dia que o revogarem.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/