Ana e Paim descolam de Rigotto.

Se os números do Ibope estiverem corretos, a disputa pelas duas vagas para o Senado está cada vez mais acirrada:

Ana Amélia Lemos, PP, 48%
Paulo Paim, PT, 46%
Germano Rigotto, PMDB, 33%

. O Ibope diz que 27% do eleitorado ainda não sabe em que votar.

3 comentários:

  1. Minha intenção inicial era a de votar somente na Ana Amélia. Não iria votar no Rigotto cujo partido é aliado da Dilma.
    Mas comecei a avaliar que deixar de lado este segundo voto, que seria um voto que botaria fora, era um desperdício e uma omissão. Aí, lembrando de um passado não muito distante, me veio a mente que o senador gigolô dos aposentados enfiou a viola no saco, quando o Cappo di Tutti Cappi mandou que ele e os sabujos da organização votassem a favor da reforma da previdência e do fator previdenciário.
    O defensor e paladino dos aposentados não tossiu e nem mugiu e votou exatamente como Dom Lulla I mandou. Caiu a máscara e na realidade era um gigolô dos aposentados.
    Outros como Heloísa Helena, L. Genro e Babá preferiram pegar o boné, sair fora do bando PeTralha e fundar um novo partido pois o antigo começava a fazer exatamente tudo aquilo que antes era contra.
    Na época seu Paim rasgou a bandeira da defesa dos trabalhadores e aposentados e, sendo assim ficou sem discurso político e precisava urgentemente de uma nova bandeira e um novo discurso político para não naufragar. Se apegou então ao discurso de defesa das "minorias sociais", do movimento negro, dos afrodescentes, dos quilombolas, etc...
    Agora, convenientemente e malandramente, vem querer assumir o papel paladino das causas previdenciárias, dos aposentados e dos prejudicados pela reforma previdenciária que, coniventemente com os demais PeTralhas, votou sem piar, a mando do chefão Dom Lullababá I.
    Vou fazer a minha parte. Vou fazer do meu segundo voto um voto útil. Vou votar no Rigotto para aposentar o Paim!

    ResponderExcluir
  2. Eu votarei para senador somente na Ana Amélia. Não voto no PT e não gosto do Rigotto, pois ele tá sempre em cima do muro. Rigotto não tem posições claras nem firmes.

    ResponderExcluir
  3. Venho dizendo há meses: vai dar Ana Amélia em 1º e Paim em 2º.
    PMDB paga o preço de não ter definição clara sobre Lula.
    Rigotto deve começar de baixo na próxima, falando sério: quem sabe Dep. Estadual e recomeçar a carreira política.

    Ricardo

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/