Foi durante o último jogo dos Libertadores da América, em Porto Alegre, o teste mais incisivo feito pela Sky Drones com seu protótipo de aeronave não tripulada, o microVant SIRIUS SD4.
. “Queríamos promover ajustes necessários”, disse ao editor o diretor da empresa gaúcha, Ulf Bogdawa. A Sky Drone estava muito interessada em perceber qual o tipo de interferência que os milhares de celulares em uso num só local poderiam provocar no aparelho.
. No próximo Gre-Nal, a aeronave voltará a voar.
. A produção industrial e as vendas só começarão no início do ano que vem.
. A tecnologia dos microVants surgiu na área militar, mas passou a ser aplicada em atividades civis, sobretudo na segurança pública. No mundo existem apenas quatro empresas do gênero (Alemanha, França, Canadá e Brasil).
. Ulf Bogdawa, sócio e CEO da empresa de aviônica gaúcha, disse ao editor que seu veículo aéreo não tripulado, um quadricoptero, faz pouso e decolagem vertical, pode ser programado por computador, admite sensores, câmeras embarcadas (incusive infra-vermelhas) e aceita customização.
CLIQUE AQUI para conhecer mais detalhes do Sirius.
CLIQUE AQUI para ver o teste feito sobre o Lagos Park, no RS.
E-mails: ulf@skydrones.com.br e gerbase@skydrones.com.br
O Reinaldo Azevedo acaba de dar o link onde a Dilma em entrevista à Marie Claire defende abertamente a legalização do aborto.Será que vão tirar a página do ar?
ResponderExcluirSe Dilma assumir as naves serão todas sem tripulantes, sem passageiros, não haverá flores fora do cemitério.
ResponderExcluir