Veja a lista das 100 primeiras cidades do PNBL

O presidente da Telebrás, Rogério Santanna, anunciou nesta quinta a lista das 100 primeiras cidades que serão conectadas à internet rápida pelo Plano Nacional de Banda Larga (PNBL).
Os Estados com mais cidades contempladas na primeira fase do Plano Nacional de Banda Larga (PNBL) serão Bahia, Minas Gerais e Rio de Janeiro, cada um com oito municípios. Em seguida, com sete cidades, estão Espírito Santo, Paraíba, Rio Grande do Norte e São Paulo.

. O Nordeste será a região com maior número de municípios atendidos, com 58 no total, seguido do Sudeste, com 30. A região Sul não teve nenhuma cidade atendida nesta 1ª fase.

. No PNBL, os preços cobrados variarão de R$ 15 a R$ 35 por cliente, por uma velocidade mínima de 512 Kbps.

CLIQUE na imagem acima e veja quais são as 100 primeiras cidades.

5 comentários:

  1. Quem pode garantir que o TEU sigilo fiscal não foi violado por essa corja??

    ResponderExcluir
  2. Como foi dito, a região SUL não teve nenhuma cidade atendida.
    Isto é mais uma prova de que o governo federal discrimina a Região Sul como um todo e o RS em particular.
    O Povo sabe desta descriminação e por isto é a única região onde a Dilmá não tem vantagem nas pesquisas.
    E tem candidato dizendo que devemos nos alinhar ao poder federal. Só se for para destruir de vez a economia da região SUL.
    Yedaço neles.

    ResponderExcluir
  3. E desde quando 512Kbps é banda larga?

    ResponderExcluir
  4. Polibio,chamar de banda larga uma conexão de 512 kbps é o cúmulo.Imagine o tempo que vai levar-isso se a banda for estável...-pra baixar um vídeo do youtube de 10 minutos.O governo federal deve achar os nordestinos tão primitivos e obscuros que os pobres vão engolir isso.

    ResponderExcluir
  5. E desde quando 512Kbps é banda larga? (2)

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/