Caso mantenha a coerência, o TRE repelirá os embargos declaratórios interpostos pela Deputada Maria do Rosário, cujo registro como candidata foi impugnada.
. Rosário acostou nos embargos o comprovante (novo) de que o PT nacional pagou sua dívida de campanha.
. Acontece que a candidata foi impugnada porque na ocasião devida teve suas contas rejeitadas.
- Caso o TRE mantenha sua posição, o caso irá para o TSE.
Tomara que tranque esta moça. Ela é totalmente destrambelhada.
ResponderExcluirAcredito que seja verdade que o "governo federal" tenha pago as contas, mas duvido que tenha sido de forma legal, ética e moral, pois nos bastidores rolam boatos que alguns contratados para prestarem serviços para a destrambelhada foram "pagos" com beneficiamentos em contratos com empresas públicas adm pelos PeTralha$$! Onde há fumaça...
ResponderExcluirSeroia uma ascepsia na política gaúcha a ausência deste elemento de saias do PT na próxima legislatura.
ResponderExcluirAcho que ela está cheia de esperanças ou, porque não dizer, com quase certeza de que continua no páreo.
ResponderExcluirHoje tinha uma baita propaganda dela e outra do Tarso na minha caixa de correio.
Como, na hora, eu estava recolhendo o cocô dos cachorros, sabe como é, né.... acabou indo tudo pro mesmo saco....
Espero realmente que sim. Afinal irresponsabilidade tem limites e passeios às custas dos contribuintes também. Sempre encontra essa senhora nos voos que faço a trabalho. Terças e quintas-feitas. Vá trabalhar tanto assim em outro lugar....
ResponderExcluirAcho que neste caso a Dona Maria Baldeação do Rosário está querendo puxar o brasa para o seu assado tratando este assunto como "uma simples questão de dívida de campanha". A questão envolve dívida da campanha ou uma prestação de contas feita nas coxas e cheia de irregularidades?
ResponderExcluirDizem por aí que uma das notas ou recibos, no valor de R$ 60.000,00, serviu para comprovar o pagamento da confecção da página do site, na época da candidata à prefeita. Será que não teria no PeTê um cumpanheirinho que fizesse isto de graça? Dá prá se fazer isto por 60 vezes menos!