A indústria automobilística brasileira atingiu a produção de 315,9 mil veículos em julho, 12% acima do volume de igual período de 2009 (281,9 mil unidades), informou hoje a Associação Nacional dos Fabricantes de Veículos Automotores (Anfavea).
. Na comparação com junho, quando foram fabricados 306,2 mil veículos, houve alta de 3,2% na produção do setor. Já no acumulado dos sete primeiros meses do ano, a produção de automóveis, comerciais leves, caminhões e ônibus alcançou 2,7 milhões de unidades, o que corresponde a um crescimento de 18,3% sobre igual período do ano passado.
. No mês passado foram produzidos 294,3 mil automóveis e comerciais leves, 17,67 mil caminhões e 3,86 mil ônibus.
* As informações acima são do Valor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.