No RS o PMDB não segurará mais seus Prefeitos, Vereadores e Deputados que queiram aderir às candidaturas de Dilma Roussef ou José Serra.
. Duas exceções acontecerão:
1) Ficarão de fora os dirigentes partidários.
2) Os dirigentes mais ligados à coordenação da campanha também não atuarão abertamente. Será o caso, por exemplo, do Deputado Mendes Ribeiro Filho, coordenador político da campanha de Fogaça, homem identificado com a candidatura Dilma Roussef. Ele não irá nesta sexta à inauguração do comitê Dilmaça.
O mais triste é ver tanta gente boa - jornalistas, políticos, escritores - que tanto lutaram pela Democracia, agora a entregando ao Capeta.......@fitzca
ResponderExcluirUrnas Eletrônicas: O papelzinho que Brizola reclamava para conferir, não existe mais.(Quem está fora não entra; quem está dentro não sai).
ResponderExcluirConcordo com o anônimo da 13:56. Nunca confiei em urna eletrônica. E nunca confiarei, especialmente depois de se ver até que ponto os PeTralhas vão para se manter mamando nas teta do Poder. Venderiam até a alma da própria mãe ao diabo.
ResponderExcluirO nariz de mais este vai crescer.
ResponderExcluirORA! Todos sabemos que o negócio dos PMDB é para garantir a "boquinha" em governo de qualquer que seja eleito.
ResponderExcluir