Coube ao Deputado Mendes Ribeiro Filho convencer de que é inoportuna a viagem do Presidente do PMDB, Michel Temer, quarta-feira.
. A viagem serviria para manifestação de apoio de prefeitos e vices do PMDB do RS à candidatura de Dilma Roussef.
. O veto só ocorreu depois de muita discussão dentro do Partido, domingo a noite.
. A coisa não tem nada a ver com Michel Temer.
. É que o PMDB do RS percebeu que a manifestação de apoio a Temer e por via indireta a Dilma Roussef, acabaria por contaminar a própria sucessão estadual, beneficiando Tarso Genro.
. O Partido não quer impor uma linha de neutralidade aos seus dirigentes e filiados, mas não deseja abrir flancos para investidas dos adversários.
- O editor conversou com pelo menos dois Deputados do PMDB, que deixaram claro o tipo de atitude que mais agrada o Partido: “A do Serra, que apóia Yeda e Fogaça, mas não se engaja na campanha de nenhum dos dois”. O PMDB espera que Dilma Roussef faça o mesmo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.