Maior saia justa da gestão de Tigre foi a visita de Serra à Fiergs.

Em seus três anos de mandato, o dia de segunda-feira foi o de maior saia justa enfrentado pelo Sr. Paulo Tigre na Presidência da Fiergs.

. Ele fez de tudo para não receber José Serra, mas acabou cedendo.

. José Serra chegou à reunião de diretoria da Fiergs com 45 minutos de atraso, falou durante 1h 05min e depois voltou para SP.

. Ao contrário do que se imaginava, a reunião teve quorum máximo. Serra teve uma recepção calorosa. O Sr. Paulo Tigre foi apenas correto na Presidência, mas demonstrou frieza.

12 comentários:

  1. NÃO SE ESCONDE por muito tempo de muita gente.

    ResponderExcluir
  2. Será que é possível disponibilizar vídeo da visitação de José Serra.

    ResponderExcluir
  3. É difícl acreditar, mas talvez ele não tenha, ainda, entendido bem sua função institucional.
    Mas é o exemplo de Lula frutificando.
    Este é o grande perigo para as instituições da Democracia Brasileira.

    ResponderExcluir
  4. Com todo o respeito, mas o Sr. Tigre é muito provinciano...., o que de certa forma explica a atual situação da indústria gaúcha.

    ResponderExcluir
  5. Depois de ver o "Doutor Jorge" se expremendo na multidão como um bobo na posso de Lula, espero de tudo destes brasileiros...

    ResponderExcluir
  6. Caso raro de tigre que prefere ser mula ao carregar PTralhas nas costas.

    ResponderExcluir
  7. Este Tigre nem ronrona mais... Esta desmoralisado publicamente.

    ResponderExcluir
  8. Fui numa cerimônia de industriais pesados semana passada, prefiro não citar qual a categoria, mas o presidente é altamente cotado para o lugar de Paulo Tigre na FIERGS.

    Ninguém abriu o voto, a discrição foi o mote do evento, mas a boca pequena 70% dos presentes falavam em votar em Dilma. Alguns ali até já tinham viajado em comitivas no AeroLula.

    ResponderExcluir
  9. São os juros baixos do BNDES. Os grandes empresários pagam 6% ao ano para o BNDES e o Tesouro Nacional (nós os otários) capitaliza o BNDES vendendo títulos a 10,5%. Estes 4,5% nós pagamos para os grandes empresários passar com uma parte na mesa do Sr. José Dirceu. Considerando que durante o Governo Lula o BNDES empresava, em média, 40 bi/ano e no último ano emprestou 136 bi resulta em mais ou menos 350 bi (4,5% a.a. corresponde a 15 bi/ano). No final de 2011 veremos onde acabará o populismo.

    ResponderExcluir
  10. Quem com Petralha anda e serve, pode ser chamado de Irmão Metralha, ou não?!

    ResponderExcluir
  11. É uma lástima ver instituições publicas e privadas ideologizadas ,pois o objetivo da sua existencia não é este.Me custa acreditar que não temos mais homens com o espírito altruista .

    ResponderExcluir
  12. A FIERGS não é de Tigre. Portanto, ele não tinha nada que barrar Serra. O comportamente de Tigre 'cheira' a sujeira igual a que Lula tem por habito.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/