Se der sorte, o empresário gaúcho Cristiano de Souza Gomes, da Solarium, colocará seus pisos e revestimentos em Nova Iorque.
. Souza Gomes conversará segunda com o arquiteto polonês Daniel Lebeskind, responsável pelo projeto do chamado Ground Zero e Museu do Holocausto, na área onde estavam as Torres Gêmeas. O arquiteto toca várias obras na cidade e é para elas que os gaúchos querem vender.
. Ele levará um mostruário de cores e peças da Solarium.
. A ideia da empresa gaúcha era levar peças inteiras em lugar de amostras, mas teria que arcar com guias de exportação e pagamentos de impostos.
. A Solarium não quis investir tanto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.