Funcionários denunciam problemas da Gol

Dona de 40% do tráfego aéreo doméstico, a Gol está passando por uma de suas piores crises e corre o risco de ver seus funcionários cruzarem os braços no próximo dia 13 em protesto às condições de trabalho.

. Depoimentos de funcionários colhidos pelo jornal O Globo, sob compromisso de não revelar suas identidades, demonstram insatisfação generalizada, do comandante ao atendente do check-in.

. Os problemas vieram à tona com os atrasos e cancelamentos de voos em cascata no início da semana por falta de tripulação. Ainda que não haja uma adesão em massa, uma eventual paralisação poderá causar estragos, pois o quadro da Gol já é muito enxuto.

2 comentários:

  1. É só chamar o comandante Jo$é Dir$$$eu que ele resolve a parada.

    ResponderExcluir
  2. Políbio,

    O que tu querias?
    Uma empresa cujo proprietário é um
    "gangster", pois manda matar pessoas.
    Dando lucro, desvia aeronaves para vôos "charters" e deixa os bobos esperando nos aeroportos.
    Que saudade da VARIG!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/