. A grande pedida do almoço será a presença maciça de deputados do PMDB. O deputado Ibsen Pinheiro fará um dos discursos. Ao ato estarão líderes gaúchos do PSDB, PP, DEM, PPS, PMN e PMDB, Partidos que majoritariamente apóiam Serra no Estado.
. A presença da sociedade civil ocorrerá através da leitura de manifesto de apoio a Serra. O manifesto será lido pelo jornalista Flávio Tavares.
- Serra desembarca com a confirmação de que no RS ele lidera a disputa (46% a 34,4% segundo Correio do Povo/Methodus, e 43% a 35%, de acordo com DataFolha), números que chegaram a ser postos em dúvida pela última pesquisa do Ibope, cujos dados conflitantes entre si, sobretudo no quesito Senado, demonstraram pouca ou nenhuma confiabilidade. Vox Populi desta semana foi até proibido de divulgar seus números no RS e também vinha apresentando dados inaceitáveis. Na pesquisa de hoje do Correio do Povo, Lula resulta bem avaliado pelos gaúchos, mas com índice de 65% de bom e ótimo, número bem inferior ao da média nacional. Lula perdeu as eleições para Alckmin no RS, que o derrotou já no primeiro turno.
CLIPPING -
CLIQUE na imagem ao lado para ampliar e examinar melhor a charge de Marco Aurélio para o jornal Zero Hora, conforme edição de domingo, página 3.
Pois é, o homem se identificou com um outro exilado político.
ResponderExcluirEle escreveu genérico, deveria mas se le jerico.
ResponderExcluir