Disputa por duas vagas para o senado revela empate entre Rigotto, Paim e Ana Amélia

É eletrizante a disputa pelas duas vagas ao Senado pelo RS, segundo o Ibope, conforme notícia desta segunda-feira da RBS, que encomendou a pesquisa:

- Rigotto, PMDB, 39%
- Paim, PT, 39%
- Ana Amélia, PP, 38%

. Os candidatos nanicos revelam boas votações. Vera Guasso, PSTU, está com 5.%

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/