Diktakt do PMDB do RS reafirmou neutralidade na disputa presidencial.

Até esta terça-feira o Prefeito de Quaraí parecia continuar sem entender o chega-pra-lá que recebeu dos seus líderes dentro do PMDB.

. Pedro Simon e Eliseu Padilha não querem saber de dissidência.

. A neutralidade diante da sucessão presidencial e a unidade partidária estão reafirmadas.

. A conversa do Prefeito só serve a Tarso Genro, adversário do candidato do PMDB.

. Além dos Prefeitos de Quaraí e do Alegrete, o distinto público não conseguiu descobrir o nome dos outros 54 Prefeitos e Vice-prefeitos que teriam aderido à campanha da candidata do PT ao Planalto.

- 10 dos 10 Deputados Estaduais do PMDB não apóiam Dilma. Esta posição também é comum entre 4 dos 5 Deputados Federais, 160 dos 180 Prefeitos e 1.150 dos 1.300 Vereadores do Partido no RS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/