É enorme o mal-estar dentro do DEM por conta da última trapalhada do vice-governador Paulo Afonso Feijó, que prometeu disputar uma cadeira de Deputado Estadual e desistiu de tudo. O vice poderia obter até 100 mil votos, ajudando a legenda.
. O DEM apostou todas as fichas em Paulo Feijó, deu-se muito mal e abalou o prestígio e as condições políticas e eleitorais do Partido no RS.
. Imaginava-se que os democratas poderiam repetir as tres cadeiras que tem na Assembléia, além das duas cadeiras ocupadas na Câmara Federal, mas diante dos fracassos amealhados nos últimos quatro anos, ninguém imagina que isto seja possível.
- Leia a seguir, na seção Por Trás da Notícia, como é que começou a ascenção e queda de Paulo Feijó na política partidária do RS.
Queriam o dinheiro dele? Que se divirtam agora, com suas dores de cabeça.
ResponderExcluirAcho que estão confundindo dólares com votos. Ele pode ter cem mil dólares, já cem mil votos duvido muito que tenha.
ResponderExcluirTalvez tenha uns cem votos em Punta Del Este.
Por aqui, com certeza, ninguém irá querer correr o risco de ter o seu voto gravado e depois divulgado.
Políbio,
ResponderExcluirO que ganhará PF do PMDB, para não concorrer e embretar a Yeda?
Beijos é que não será!
100 MIL VOTOS? QUEM VOTARIA NESSE STROPICIO? FALA SÉRIO AEEE!!!
ResponderExcluirO Dem é um partido sério, mas amarrou mal o cavalo, e quem com cachorro dorme, com pulgas se levanta. Deveriam ter continuado a apoiar Yeda, agora nem governo do rs nem PF.
ResponderExcluirCaro "Gilmar Anti-PT",às 17:39,subscrevo o seu comentário!
ResponderExcluirAlmirante Kirk
Caro "Gilmar Anti-PT",às 17:39,subscrevo o seu comentário!
ResponderExcluirAlmirante Kirk