DataFolha apura avanços de Rigotto e Ana Amélia, além de queda de Paim

Rigotto abriu vantagem sobre Paulo Paim e Ana Amélia Lemos, segundo pesquisa DataFolha divulgada nestga segunda-feira em Porto Alegre. Entre parênteses, os numeros de julho:

Germano Rigotto, PMDB: (41%), 43%
Paulo Paim, PT: (37%), 35%
Ana Amelia, PP: (33%), 35%

. Nesta segunda-feira, em Porto Alegre, o candidato tucano José Serra, em discurso no Galpão Crioulo, Parque da Harmonia, pediu votos para Ana Amélia, que estava presente (ela estava afônica e quase não falou) e o apóia, e Rigotto, que não estava presente e nem o apóia.


3 comentários:

  1. Polibio,

    Espero que termine a era desse vigarista chamado Paulo Paim.

    ResponderExcluir
  2. Paulo Paim(PT) tem que ser derrotado!


    Boa sorte para a candidata Ana Amélia Lemos (PP)!!!

    Boa sorte,também,para o chorão Germano Rigotto,o qual parvamente confiou em Lula,mendigando uns trocados quando era governador do RS!!!Lamentavelmente,continua um parvo...



    Almirante Kirk

    ResponderExcluir
  3. QUE VOLTE DE ONDE VEIO, DO SINDICATO, LÁ CONTINUARÁ MAMANDO AS NOSSAS CUSTAS, MAS NÃO FARÁ MAIS PORCARIA PARA O NOSSO PAIS.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/