Tarso Genro, PT, 37,9%
José Fogaça, PMDB, 29%
Yeda Crusius, PSDB, 16,6%
Espontânea (o eleitor diz o nome que lhe vem à cabeça):
Tarso Genro, 12,7%
José Fogaça, 10%
Yeda Crusius, 8,4%
- Os demais candidatos possuem 1% ou menos do que isto. Em relação às últimas pesquisas do Ibope (11%) e Vox Populi (12%), o maior crescimento é o de Yeda, que foi para quase 17%. Na prática, na pesquisa espontânea, a governadora embaralhada nas primeiras posições com Tarso e Fogaça.
Dá-lhe, Yeda.
ResponderExcluirYeda continuará avançando nas pesquisas, à medida que for ficando claro para a população o tamanho das mentiras que foram sistematicamente jogadas contra ela, bem como a grandeza do que seu governo representou para este Estado. Nunca antes foram realizados tamanhos atos de vilania e covardia contra alguém que tanto fez por nós. O povo há de ver, e a justiça será feita nas urnas.
ResponderExcluirCalma Polibio Braga, a Yeda apesar da tua torcida, a Yeda não vai para o segundo turno.
ResponderExcluirRafael
Chega a ser risível o teu esforço para encher a bola daquela que irá apoia o Fogaça no 2º turno. A maioria não vai cair no engodo de votar na Yeda.
ResponderExcluirO teto do taR$o é 30% das intenções de voto. Percentual este que tem bastante similaridade com aquele que os cumpanheros levam em suas maracutaias.
ResponderExcluirO Correio do Povo com data de hoje traz uma pequena notícia sobre o cumpanhero Paulo Ferreira, ex-tesoureiro do PeTê nacional e candidato a deputado em nosso Estado. Seria interessante que viessem à tona mais informações sobre as maracutaias que pesam sobre este "pobre cumpanheirinho".
ResponderExcluirVai ser igual a 2006.
ResponderExcluirFogaça vai cair do cavalo, vai dar Yeda no segundo turno, pode crer!
ResponderExcluir