Cai em desgraça o presidente do BRDE

Caiu o presidente do BRDE. A decisão foi do governador do Praná, Orlando Pessuti, que atendeu um pedido pessoal do ex-governador Roberto Requião, incomodado com o atual presidente do banco, Antonio Carlos Pisseti.

. A demissão e a nomeação dos dois diretores que o Paraná possui no BRDE não dependem de aprovação da Assembléia, ao contrário do que ocorre no RS.

. O vice do banco, o catarinense Renato de Mello Viana, assumirá a presidência, embora o presidente da vez prossiga sendo, por nove meses, do paraná.

2 comentários:

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/