A maioria das pessoas ao procurarem um carro, pensam logo na beleza do carro, qtos airbags tem, arcondicionado, etc, esquecem que tudo isso perde o valor se não tem um ótimo motor. Não é o caso do Vectra que tem um bom motor - o que equipava o monza e o kadet. Outro carro que tem um baita motor - motor Zetec - é o Escort e Escort SW.
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.
sem falar no motor de Monza e no câmbio automático de 4 marchas...
ResponderExcluirComplementando o que disse o anônimo das 17h11min: e também no preço quase de uma lamborghini ou de uma ferrari.
ResponderExcluirA maioria das pessoas ao procurarem um carro, pensam logo na beleza do carro, qtos airbags tem, arcondicionado, etc, esquecem que tudo isso perde o valor se não tem um ótimo motor. Não é o caso do Vectra que tem um bom motor - o que equipava o monza e o kadet. Outro carro que tem um baita motor - motor Zetec - é o Escort e Escort SW.
ResponderExcluirUm Porsche custa 39 mil Dolares nos EUA. Quanto custará o velho/novo Vectra aqui?
ResponderExcluir