O ministro Henrique Neves, do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), determinou nesta terça-feira a aplicação de multa no valor de R$ 5 mil à candidata do PT à presidência da República, Dilma Rousseff, e de R$ 7,5 mil ao diretório paulista do Partido dos Trabalhadores (PT) por propaganda eleitoral antecipada.
. O episódio que motivou a aplicação das penalidades foi a exibição de inserções regionais nos dias 11, 14, 16 e 18 de junho com conteúdo eleitoral e mensagens defendendo a continuidade do governo Lula.
Se o Lulla tem - como dizem - 376% de aprovação, porque só meia dúzia de brasileiros aguentaram assistir àquele porcaria de filme sobre a sua vida??Não entendo...
ResponderExcluirGente,abram os olhos.Essa mentira de que Lula tem trocentos por cento
ResponderExcluiré mantida para fechar com uma possível fraude no resultado das urnas eletronicas.
Este TSE aplica multinha e ninguém dá a mínima.
ResponderExcluirQuando é que vão tomar providências desceste como cassar esta Dilma e o seu mandante, o lula.
O que precisa para esta gente ser cassada? Matar? Porque o restante já fezeram tudo e, só dá multinha.
A fraude nas urnas eletronicas é uma realidade. Já existiram inúmeras denuncias neste sentido, mas o TSE teima em não apurar. Acho que quer ser protagonista em matéria de eleições.
ResponderExcluirQuanto à multa, a Dilma, da mesma forma que o Dep. Sergio Moreaes, está se lixando para a opinião pública.
ESTES FROUXOS DO TSE NÃO TEM CORAGEM É DE CASSAR A CANDIDATURA DA DILMA E DO PT, ISTO SIM. ESTAS MULTINHAS IDIOTAS DE $5.000,00 OU $7.500,00 NÃO SÃO NADA PARA UM PARTIDO COMO O PT, QUE JÁ ROUBOU MILHÕES EM VÁRIAS PARTES DO BRASIL.
ResponderExcluirEstou comelando a acreditar no riso da "fraude" na urna eletrônica.
ResponderExcluirNão é por demais ressaltar, que os EUA e muitos outros paises do mundo examinaram o sistema e não adotaram.
Quantoa popularidade do rei depois do alinhamento de oligopólios de comunicação merece a dúvida.
Todos os ditadores quando no poder submetidos a pesquisas tem aprovação por volta de 80%. Era assim no caso do SADAN