DataFolha, Rio Grande do Sul, domingo
José Serra, PSDB, 46%
Dilma Roussef, PT, 33%
Marina Silva, PV, 8%
. O jornal Zero Hora deste domingo, que contratou a pesquisa, informa: "O candidato do PSDB tem seu melhor desempenho entre os eleitores de 16 a 24 anos, com 50%, e Dilma tem o maior percentual entre aqueles de 35 a 44 anos (39%). Dilma tem 36% do eleitorado com Ensino SuperiorEm relação à escolaridade, Serra obtém seu melhor índice entre os eleitores com Ensino Fundamental (47%). Neste quesito, a candidata do PT tem 36% entre o eleitorado com Ensino Superior.Entre os eleitores de Porto Alegre, Serra tem 42% e Dilma, 32%. Na Região Metropolitana, os índices dos dois candidatos sobem para 45%, no caso do candidato do PSDB, e 33% para a representante do PT. Serra aparece com 48% entre aqueles com renda familiar mensal de até dois salários mínimos. Já Dilma obtém 40% entre os eleitores com renda familiar de cinco a 10 mínimos".
Foi só o que sobrou para vocês, serristas desenganados: se agarrarem dce forma bairrista ao desempenho do Serra aqui no RS, terra da "raça superior".
ResponderExcluirDalton
Se aqui Dilma tem 33% e tarso 37%, a diferença é erro ou verdes que oPTaram por Tarso. Mas estes números provam que tarso não passaria disto em um segundo turno. Ou seja, Yeda mais uma vez mostrará que aqui não é curral eleitoral de populistas nojentos.
ResponderExcluirSurra eleitoral? hahahahaha. Surra eleitoral será a derrota do PSDB ainda no primeiro turno.
ResponderExcluirEditando meus comentários, Políbio??? Que feio! Qual é próximo passo? Colocar a assinatura do "Krieger", de Porto Alegre?
ResponderExcluirTou torcendo que a Dilma carabina seja eleita. Ella vai receber uma herança maldita do padrinho della. Mais de duzentos mil novos funcionários públicos, a dívida interna que FHC passou p/o lulla foi perto de R$ 672.000.000,00 e passará para o próximo presidente mais de 2.000.000.000,00(dois trilhões de reais) isso sim é que é herança maldita.
ResponderExcluirNo primeiro dado, notamos ser, a nova geração, diferenciada da anterior - a geração de visão lírica da realidade, portanto esteriotipada. Enganar agora, já não será mais tão fácil.
ResponderExcluirVocês acreditam que Serra va vencer essas eleições? Com a postura que esta tendo na campanha no meu ponto de vista como cidadão ja pode se dizer que esta perdida SERRA, desesperado não estão apresentando proposta só ataque, mostra totalmente desepreparado, sera que é nesse nesse formato que se faz campanha, hoje povo não acredita mais nisso espero que Serra e Indio siga assim. Polinio mais uma vez imagino que não vai postar ...................
ResponderExcluirDalton, O Sul não é terra de raça superior, mas de educação e cultura superior, por isto não nos deixamos enganar pelas falácias e mentiras que iludem os fanáticos, dogmáticos adoradores do molusco presidente,nem precisamos de bolsa família para viver.
ResponderExcluirCristina
Os pobres, os analfabetos e os inexperientes votam em Serra aqui no RS.
ResponderExcluirTodos passíveis de mudarem o voto até o dia da eleiçao.
MARCELE SEGATTO
Novo Hamburgo
Aqui no RS a Dilma só ganha na pesquisa da página 10 de ZH. A abelhinha se derrete de amores pela ptzada. Tenta arruinar o Serra de qualquer jeito. Hoje (zh dom) colocaram um factóide na capa sobre um documento "esquecido" do serra. Era um mero roteiro.
ResponderExcluirQualquer dia o índio pega a abelha.
Na página 10 de ZH é sempre Dilma 90%, Serra 1%, Indecisos 9%.
Políbio, não vejo mérito e nem crédito algum para esses que desancam o pau em alguém e se denominam "Anônimos"... mostrem a carinha, seus frouxos. Ou tem algum carguinho em comissão e ficam com medo de perder a boquinha???? Um simples apelido é bem menos vergonhoso, creiam.
ResponderExcluirMas que? Então os gaúchos se cansaram dos bandidos?
ResponderExcluirÉ que aqui no Sul já se conhece a Sra. Dilma e especialmente seu currículum (não o acadêmico falsificado, mas sim o seu passado "armado".) DILMA ROUSSEF QUEM TE CONHECE NÃO TE COMPRA.
ResponderExcluirCerto professor de química do tempo que segundo grau se denominava científico e se aprendia, pois tinhamos cinco horas semanais desta matéria (posso dar aula de atomistica para esse professores de química de hoje), sempre dizia que o problema não era o precipitado mas o sobrenadante quando algum aluno externava alguma sandice na aula. Hoje vemos o mesmo na candidata Dilma que nos passa a imagem de sobrenadante pois não passa de uma mulher marionete de Lula, não possuindo conteúdo para governar esse país.
ResponderExcluirEsses dias discutindo com um petista ele me dizia ser democrático, que não aceitou as criticas que desferi ao governo do Lula, mas que era democrata desde que não discordasse da sua opinião, é nesse modelo que as didaturas iniciam e prosperam.
Uma das minhas melhores diversões é ler este blog... quáquáquá
ResponderExcluir