Sem tempo de TV do DEM, Barbosa desiste do Senado.

Até o minuto final o advogado Luiz Francisco Corrêa Barbosa apostou na coligação PTB-DEM em torno do seu nome para a única vaga que os dois Partidos ocupariam para o Senado.

. Na última hora, o DEM roeu a corda.

. A ideia de Barbosinha, do PTB, era somar os dois tempos de TV e rádio.

. Sem acordo, PTB e DEM apenas farão coligação para a Câmara dos Deputados.

. Trata-se da aliança mais esdrúxula da atual campanha eleitoral no RS, porque ela não vale para presidente, governador, vice-governador, senador e deputado estadual.

Um comentário:

  1. Tanto fizeram de conta(muristas) os partidos do RS que acabaram sumindo. Ainda bem. Há um vazio que certamente será ocupado por Yeda, pois ela é a única política que mostra credibilidade, uma autêntica ficha limpa.Ponto pra ela.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/