PMDB e PDT não moverão um só músculo para mudar o vice de Fogaça, mas sabem que não terão muito o que fazer diante da liminar que o deputado Pompeo de Matos pedirá para o seu caso.
. O editor falou com o advogado Joel Cândido, que desenhou três movimentos distintos para os atingidos pela Ficha Limpa:
1) a busca de uma liminar, com resolução de curtíssimo prazo.
2) defesa no âmbito do próprio TRE.
3) recursos ao TSE e ao STF.
. O advogado acha que as melhores chances estão no STF. O advogado Joel Cândido, na mesma época em que Pompeo e seus colegas do PDT foram condenados por manterem albergues, conseguiu absolver o casal Covatti no STF. Aliás, também os Biolchi, pai e filho, foram absolvidos no STF.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.