Saiba como fazer greve, receber tudo e compensar pouco.

Durante mais de dois meses, entre 6 de maio a 9 de julho, os servidores da Justiça do Trabalho do RS fizeram greve.

. Foram dias de raiva e ranger de dentes para advogados, trabalhadores e empresas que resolvem na área os seus entreveros.

. O editor foi atrás do Termo de Compromisso que se encontra no site do Sintraje-RS, que estabelece como é que os servidores recuperarão os dois meses de paralisação, porque eles receberam rigorosamente em dia todos os salários - mesmo em greve.

. Se o leitor fizer as contas do mesmo modo que fez o editor, verificará que em menos de 100 horas os servidores terão recuperados os dois meses de paralisação. É um acordo para não trabalhar.

- É doce fazer greve em serviço público no Brasil. Afinal de contas, os contribuintes pagam toda a conta.

VÁ ao site a seguir e confira: http://sintrajufe.tempsite.ws/website/default_inicial.asp

2 comentários:

  1. Mas isso é o que faz a Justiça do Trabalho o ano inteiro. Não trabalha! Aliás, para que existe essa JABOTICABA chamada Justiça do Trabalho? Essa porcaria não existe em nenhum outro lugar do mundo!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/