PSDB acosta provas contra Dilma na Justiça Eleitoral.

Nesta segunda-feira a tarde o deputado Nelson Marchezan Júnior, do PSDB, procurará o Ministério Público Eleitor para acostar áudio, vídeo e degravações da campanha eleitoral feita por Dilma Roussef na Assembleia do RS.

. O editor buscou o vídeo editado por Dilma (19 minutos) para comparar com a gravação original da TV Assembleia, degravou tudo e demonstrou que houve mesmo campanha eleitoral via espaço público.

3 comentários:

  1. é isso tem que apertar. Mas não pode ser local, A denúnica de manipulação tem de ser de ambito internacional . É assim que eles fazem, inclusive, para legitimar um ZELAIA.

    O PSDB tem de denunciar para socia democracia mundial

    ResponderExcluir
  2. Com a velocidade e rapidez de um caracol inerentes a justiça pode ser que uns quinze anos depois desta eleição a demanda tenha uma sentença - conhecendo a aldeia, digo: sujeita, ainda, a recursos.

    ResponderExcluir
  3. Com o que ela ganha como "assessora" da PeTrobrás, vai levar uma multinha e dar risada da injustiça eleitoral.Aprendeu com o chefe e vai dizer que não sabia, igual ao caso do programa de governo que assinou e depois disse que não leu.O ditado antigo diz que "escreveu não leu, o páu comeu".

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/