Não gostei do vice do Fogaça. Marquei o nome dele pelo projeto de aumentar o número de vereadores de forma tão escandalosa e sem necessidade. Pago os impostos com suor, e aí vem alguém aumentando as mamatas do dinheiro público. Não voto no Fogaça por causa do vice, o Pompeo, paizão dos vereadores.
Sem dúvida alguma seria conveniente a substituição do candidato a vice por um candidato com o perfil menos polêmico. O Deputado Vieira da Cunha, por ter interesse em concorrer em 2014 para governador, seria o candidato ideal.
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.
Políbio,
ResponderExcluirAgora não adianta. Esse "gaucho"
borrou a bombacha.
Não gostei do vice do Fogaça. Marquei o nome dele pelo projeto de aumentar o número de vereadores de forma tão escandalosa e sem necessidade.
ResponderExcluirPago os impostos com suor, e aí vem alguém aumentando as mamatas do dinheiro público.
Não voto no Fogaça por causa do vice, o Pompeo, paizão dos vereadores.
Sem dúvida alguma seria conveniente a substituição do candidato a vice por um candidato com o perfil menos polêmico. O Deputado Vieira da Cunha, por ter interesse em concorrer em 2014 para governador, seria o candidato ideal.
ResponderExcluir