PDT gaúcho pede punição por traição de Collares

O deputado federal Alceu Collares corre o risco de ser expulso do partido por apoiar o petista Tarso Genro na eleição para o governo estadual. No Estado, o PDT está coligado ao PMDB na disputa pelo Palácio Piratini. A chapa liderada pelo ex-prefeito de Porto Alegre José Fogaça (PMDB) tem o deputado federal pedetista Pompeo de Mattos como candidato a vice.

. A punição será definida pelo conselho de ética nacional da sigla, atendendo a um pedido de dirigentes do PDT do Rio Grande do Sul que acusam Collares de infidelidade e indisciplina partidária. O envio da solicitação foi definido em encontro no final da tarde desta segunda-feira, em Porto Alegre.

6 comentários:

  1. Não entendo por que tanta importância que dão a Collares, e acho ridículo a importância que este senhor se atribui a si mesmo.
    É um político com idéias ultrapassadas, não entusiasma a mais ninguém, deveria estar aposentado tomando seu chimarrão. Este senhor pode apoiar quem ele quiser,a verdade que a sua posição não irá influenciar ninguém. Em suma, um político de velha guarda junto com idéias do século passado do partido que ele pretende apoiar

    ResponderExcluir
  2. Tem que punir, sempre foim piolho do poder, antes do do poder do Brisola, hoje do poder de LULA

    ResponderExcluir
  3. E largar a "teta" da Itaipu????

    ResponderExcluir
  4. No mínimo estranha esta posição do dep. Collares, pois o PT foi o partido que quase acabou com seu governo, fazendo uma oposição desleal. Bom, se o PT não conseguiu acabar com seu governo, esta posição de apoiar Tarso Genro acabará com sua vida política.

    ResponderExcluir
  5. Trata-se de um politico que se vende por qualquer dinheiro ou por um bom dinheiro.Aliás, é um ex-político pois não leva mais nenhum voto. Vende-se até para seus algozes, o que me leva a acreditar que tinham razão quando diziam que levou bola na construção da beira-rio.

    ResponderExcluir
  6. Certamente esta é a última oportunidade que ele terá para aparecer na mídia, coitado, acabou.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/