Ladrão furtou o computador de Cardeal, o homem forte de Dilma na Eletrobrás.

O homem forte de Dilma Roussef na Eletrobrás, Valter Cardeal, é gaúcho. Ele foi diretor da CEEE quando Dilma foi secretária de Minas e Energia. Cardeal e o editor duelam em pelo menos dois processos judiciais que tramitam no Foro de Portugal, ambos movidos pelo homem forte do governo do PT. Uma forte banca de advogados do Paraná sustenta os dois duelos, que do lado do editor tem como padrinho o advogado Luiz Corrêa Barbosa, também advogado do ex-deputado Roberto Jefferson. A nota a seguir é de hoje, de Ancelmo Góes.

Segredo de Estado

O computador de Valter Cardeal, diretor da Eletrobrás, tido como homem de confiança de Dilma Rousseff, foi furtado na sede da estatal. A Polícia Federal, que localizou o ladravaz, acredita ter sido um furto comum. Ufa!


Um comentário:

  1. o furto pode ter sido comum, mas e o incêndio de documentos na CEEE, qual foi a conclusão do inquérito? Ou não interessa mais a ninguém? Não seria este um bom tema para o blog do Políbio (que é livre) trazer para a luz do sol, o melhor desinfetamente já inventado?

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/