Edital do Cais Mauá só tem versão em português.

Erra o governo estadual ao disponibilizar as 104 páginas do edital do Projeto Cais Mauá apenas na versão em português.

. O interesse de investidores estrangeiros é enorme, conforme constatou o próprio editor através do site www.polibiobraga.com.br. Versões em inglês e espanhol serão bem vindas.

. O governo imagina que serão mobilizados investimentos de até R$ 500 milhões nas obras de nova ambientação do porto e revitalização da área contígua central.

. Nesta terça-feira, o editor falou com o ex-presidente da Caixa RS, Dagoberto Godoy, que bate ponto na OIT, em Genebra, que lembrou que o projeto atual nasceu logo no início do governo Rigotto. Yeda apoiou o projeto e viabilizou-o ao longo dos seus quatro anos de governo.

Um comentário:

  1. Caros,

    Participei em licitações no Perú, Uruguai e Argentina... tudo em espanhol. Tenho negócios com empresas americanas... tudo em inglês.

    Empresas estrangeiras querem participar do Projeto Cais Mauá? Sem problemas - existem vários bons tradutores e professores de portugês em Porto Alegre.

    Está certo o governo estadual.

    Marcus Cerutti

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/