No segundo dia de campanha oficial, os candidatos do PT e do PSDB à Presidência transformaram o imbróglio em torno da entrega do programa do PT ao TSE em tema de acusações recíprocas. De um lado, Dilma Rousseff reconheceu que rubricou, sem verificar, o programa petista como se fossem as diretrizes de seu eventual governo. Mas foi irônica, ao dizer que não é "presunçosa", nem "sabe-tudo". Dilma completou dizendo que: "É fazer muita confusão por pouca coisa e muito barulho por nada. O que ocorreu pode ocorrer com qualquer pessoa, com qualquer partido. Porque nós não somos perfeitos. Nós erramos".
. Já o candidato tucano, José Serra, afirmou ser "incrível" assinar algo sem ler e garantiu que sua oponente não tem ideias próprias e depende das instruções de um marqueteiro".
A dilma deve ser perdoada. Afinal, assinou seu programa de govêrno sem consultar o Lula ou seus marqueteiros. Estes sim, profissionais em enganação e tratam de subtrair de qualquer texto de Dilma algo que pareça radicial, como ela gostaria.
ResponderExcluirmas essa Dilmais eh uma destrambelhada mesmo... "nunca antes nestepaiz..." se estou tanto.
ResponderExcluirSao tao analfabetos que mal sabem falar, imagina ler...
"Sim, nós erramos. E como erramos!!!
ResponderExcluirErramos até no nosso Curriculo e só "descobrimos" 10 anos depois."
Poupem-me. Esta turma é um erro só.
Boa Idéia Dilma !!!!
ResponderExcluirVOU VOTAR SEM OLHAR AS TECLA.
Já decidi.
Vou sair apertando aleatóriamente, como o Diabo gosta.
Isso não surpreende. É próprio da política. No caso do PT, esse hábito é uma benção divina, que me faz acreditar de Deus, no mínimo, adora o Brasil. Se Lula não tivesse agido pela cartilha de FHC, estaríamos muito mal. Espero que nenhum dirigente PTralha administre a coisa pública pela cartilha do PT. Seria o caos. Na verdade, todo petista é capitalista como os outros, dá para ver nas suas atitudes (perdoando alguns deslizes ocasionais, né?). Essa conversa é só para agradar aqueles idiotas que vestem a camiseta com a estampa do "Che" e se enrolam na bandeira de Cuba. Por falar em Cuba, porque não fazemos uma campanha nacional propondo a troca de 10.000 PTralhas por um atleta cubano? As Olímpiadas estão aí e os atletas cubanos seriam mais úteis que essa turma de esquerdinhas falsos, baderneiros e fofoqueiros.
ResponderExcluirJá disseram e repito... essa turma nem aprendeu a falar e já querem ler....
ResponderExcluirElla é contumaz neste tipo de atitude: já havia assinado sem um um currículo fajuto na plataforma Lattes, um dossiê travestido em banco de dados e uma audiência com a Secretária da Receita Federal que ella diz que não houve (audiência para obrigar a RF a amolecer com a famiglia Sarney).
ResponderExcluirOk... retiraram, às pressas, primeiro texto, para não levantar a imprensa contra o Plano de Governo de Dilma. Mas a imprensa precisa se dar conta de que TROCAR O TEXTO NÃO SIGNIFICA TROCAS AS INTENÇÕES.
ResponderExcluirQue baita Presidenta vamos ter se ela ganhar.
ResponderExcluirAinda mais se continuar a assinar documentos sem ler.
Estaremos bem arrumados.
Deun nos livre.