Com um discurso improvisado e repleto de gafes, o presidente Lula arrancou gargalhadas e aplausos da plateia presente no lançamento da campanha brasileira de turismo para a Copa do Mundo de 2014, nesta sexta-feira, em Johannesburgo.. Logo no início, o presidente se confundiu com os cargos e chamou Eduardo Paes, prefeito do Rio de Janeiro, de governador. Alertado, ele tentou corrigir com bom humor: "hoje ainda não é governador, mas um dia vai ser". A trapalhada gerou muitas risadas, e depois aplausos, do público composto por políticos, jornalistas e convidados.
. Além disso, quando comentou sobre mistura racial e a ausência de negros na partida entre Itália x Eslováquia, ele confundiu o adversário dos italianos e disse que o jogo válido pela última rodada do Grupo F era contra "Sérvia ou Croácia". No entanto, o último país nem se classificou para o Mundial de 2010.
. Segundo o site Terra, em um discurso que na teoria deveria defender a ida de turistas para a Copa do Mundo de 2014, Lula deu um exemplo pouco feliz ao reclamar sobre os raros voos diretos que ligam a África ao Brasil. "O cidadão que sai do continente africano para ir ao Brasil tem que passar primeiro por Paris. Se o cara vai para Paris, porque iria ao Brasil depois?", perguntou ao público, que deu mais risadas.
"Você é um fanfarrão 013" Peça para sair!!!Este Sr. só existe por obra de sua mãe que nasceu analfabeta e de uma "elite" de intelectuais que acreditaram na historinha de um mundo novo possível! A mesma dos comunistinhas da adolescência, estes por culpa da preguiça intelectual e da vidinha emprego público, discurso de bar e casa, venderam este prodígio! Chupa que é de Uva! VERGONHA!!!
ResponderExcluirParis está a cada dia dia, mais parecida com uma cidade do norte da África...cheia de muçulmanos...
ResponderExcluirÉ um despreparado que não faz questão nenhuma de honrar as próprias calças que veste, muito menos do nosso País. Também não faz questão nenhuma de se preparar para encontro algum e vai na base da besunta, do chutão e das emendas que sempre são piores do que o soneto. Se desculpa dizendo ou insinuando que é um do povo, um ignorante que possui um aleijão, mas agora está com os bolsos cheios e, assim, carrega consigo um bando de bajuladores que se adoram reciprocamente.
ResponderExcluirO Lula51 ate que esta certo se o sujeito for para Paris, porque iria cometer a insanidade de depois ir para este tal de Brasil pobre e cheio de ladroes nas ruas, so se for louco!
ResponderExcluirDeveria estár em seu estado normal, TOTALMENTE ETÍLICO!
ResponderExcluirIsso, que o Brasil, é governado por ele...
ResponderExcluirquanto % da população fala o que não deve? quanto % da população tem QI abaixo da média? quanto % da população se manifesta com uma dose de alcool na cabeça? quanto % da população jamais leu um livro e acha isto o máximo? quanto % da população sonha em se aposentar aos 40 anos de idade? então Lula é o cara certo para representar o Brasil...
ResponderExcluirVcs debocham do Lulla51, só esperem para ver se a Dilma carabina for eleita...imaginem ella falando de improviso... vai ser um desespero para entender o que ella fala.
ResponderExcluirContagem regressiva, estam faltando 173 PINGAS até o final da CACHAÇADA.
ResponderExcluirPois eu prefiro os muculmanos de Paris, Londres e etc do que as "maravilhas do Brasil" (assaltantes, drogados e politicos ladroes)!
ResponderExcluirFALTAM 172 PINGAS PRA TERMINAR A CACHAÇADA.
ResponderExcluirAcho que é exatamente por isso que o taR$o e a Dilma gostam tanto de Pari$$$$$. Ainda mais quando os $ de Pari$$$$ são por conta dos contribuintes.
ResponderExcluir